Sul.online.pt - Estadias no Sul de PortugalSul.online.pt - Estadias no Sul de Portugal
go to South.online.pt
Sul.online.pt - Estadias no Sul de Portugal Sul.online.pt - Estadias no Sul de Portugal Sul.online.pt - Estadias no Sul de Portugal Sul.online.pt - Estadias no Sul de Portugal Sul.online.pt - Estadias no Sul de Portugal Sul.online.pt - Estadias no Sul de Portugal
Home Pesquisar Adicionar Quem Somos Contacto Newsletter Ajuda
www.sul.online.pt - Estadias no Sul de Portugal oferece um guia completo de férias na região do Algarve.
Um catálogo de férias com fotografias exclusivas. Reserve directamente com os proprietários / responsáveis.

Sul.Online.pt Disclaimer - Leia Atentamente

Aviso a todos os utilizadores e anunciantes:
Os utilizadores e anunciantes ao usufruirem deste site são responsáveis pela resolução de qualquer situação ou reclamação que eventualmente surja durante a negociação do arrendamento das habitações. Os utilizadores e anunciantes assumem toda a responsabilidade no uso da informação exposta no site Sul.Online.pt .

Os operadores do Sul.Online.pt não assumem qualquer responsabilidade ou garantem toda a veracidade da informação contida em todas as páginas publicadas neste site.

Os utilizadores terão conhecimento que cada habitação tem a sua política de reserva, cancelamento, devolução. Sul.Online.pt recomenda que os utilizadores solicitem aos anunciantes um documento como comprovativo do cancelamento/devolução do montante envolvido na reserva da habitação. Sul.Online.pt não é responsável por qualquer devolução ou qualquer outro valor envolvido no arrendamento da habitação.

Proprietários/Anunciantes - Se os operadores do Sul.Online.pt por ventura não consigam garantir a estabilidade do serviço por razões diversas, incluindo, mas não somente, actos de guerra, actos da natureza ou negligência, nem o Sul.Online.pt ou a empresa detentora reembolserá o respectivo valor pela ausência da prestação do serviço. O Sul.Online.pt e a sua empresa detentora não garantem que o site Sul.Online.pt irá estar sempre 100% disponível.

Aviso aos anunciantes -
Os anúncios do Sul.Online.pt são pagos numa tarifa anual. Devido ao facto que grande parte do trabalho envolvido na publicação/promoção da habitação para férias na Internet ocorre nas primeiras semanas ( criação das páginas, preparação e adição das fotografias, colocação do anúncio das listagens ), o Sul.Online.pt não oferece uma política de reembolso no caso de cancelamento.
Para cancelar um anúncio após o primeiro ano de uso do serviço (não realizar a Renovação), deverá enviar um pedido escrito (ex: em email) com uma antecedência mínima de 30 dias relativamente à data da renovação do anúncio.
Um anúncio que esteja activo durante o verão ou primavera, será sempre alvo da cobrança da respectiva anuidade visto que já esteve a usufruir dos recursos proporcionados pelo Sul Online.
Os anunciantes em todo o momento deverão manter a informação anunciada actualizada e em conforme com as condições actuais e reais do seu respectivo imóvel. A divulgação de informação inconsistente, desconcertada, poderá ser motivo para revisão dos conteúdos anunciados. O anunciante assume a responsabilidade de que as informações expostas no website Sul.Online.pt diz respeito à veracidade do seu anúncio. O anunciante ao divulgar as condições de arrendamento, preçário, disponibilidade, ocupação, do seu imóvel no Sul.Online.pt está a assumir que em qualquer outro formato de divulgação físico, virtual, audiovisual, fornece as mesmas condições de arrendamento, preçário, disponibilidade, ocupação, do seu imóvel. O pagamento do anúncio é sempre avisado por escrito (preferencialmente por email). O montante a pagar, assim como a forma de pagamento, é normalmente avisado com uma antecedência mínima de 30 dias relativamente à data limite (excepto no caso de anuidades anteriores ou pagamentos atrasados, ou cobranças em pleno verão). O atraso ou falta de pagamento poderá ocasionar inactividade no anúncio, e/ou o cancelamento do anúncio.

Todos os direitos reservados. Qualquer cópia ou reprodução no todo ou em parte do site Sul.Online.pt é rigorosamente proibido.

Todos os esforços são feitos para manter a credibilidade da informação exposta no Sul.Online.pt. No entanto, as listagens e os anúncios do Sul.Online.pt estão sujeitos a eventuais erros, ausências de informação e o Sul.Online.pt reserva o direito de alterar os conteúdos sem aviso prévio.

Ao permanecer e usar os serviços do site Sul.Online.pt, todos os utilizadores e anunciantes concordam com os termos de condições inseridos neste disclaimer.

Entende-se Sul Online ou Sul.Online.pt como www.sul.online.pt .
Obrigado pela sua visita ao Sul Online www.sul.online.pt - Estadias no Sul de Portugal .



Informação legal | © Copyright 2017 Lacal Lda . Todos os direitos reservados.